sábado, 13 de novembro de 2010

Alma



Tem coisas que a gente pensa
Que pode modificar
As coisas que vem da alma
São difíceis de explicar
Eu gostei do teu nome
Do teu jeito de olhar
Morena faceira
Do teu jeito de andar
Tem coisas que acontecem
Sem ao menos esperar
Logo que te vi
Percebi que era você
A razão do meu viver
A razão do meu querer
Eu só não sabia onde estava você
Agora que a encontrei
Tenho que a conquistar
E se você quiser
Pode até me desdenhar
Eu tenho paciência
E sei esperar
O que meu coração manda
Eu não posso olvidar.

Menezes Filho

4 comentários:

  1. Adorei esse poema, não conhecia.
    Parabéns pelo blog, gostei tanto que vou seguir.
    Quando for possivel visita o meu:

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ótimo blog!!
    Se gostar do meu blog siga o meu tbm http://oventolevoou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog , Parabéns !
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    Nathália

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Nossa é verdade, tem coisas que não se explicam.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir