sábado, 6 de novembro de 2010

3 comentários:

  1. Olá, querida!
    Que linda frase...adorei!
    O amor é uma dádiva que devemos levar sempre adiante pq ela traz consigo vários outros bons sentimentos.
    Adorei o seu blog e estou te seguindo, ok?
    Me visita e me segue tb.
    Te espero lá ;)
    Beijos!!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Operação Blogueiras Ajudem o Teleton

    Divulguem : http://sheiis.blogspot.com/2010/11/teleton-2010.html

    Sigam me os bons ??

    é só por esse mesmo post no se blog , com a foto e tudo , comente no original dizendo que já esta na luta , e segue o blog "She Is" e Doooe Muitoooo

    ResponderExcluir
  3. Linda essa frase, se as pessoas tivessem mais amor entre entre elas o mundo estaria melhor.
    Amei o seu blog, já estou te seguindo.
    Faça uma visitinha no meu blog.
    sua-beleza.blogspot.com
    Beijinhos...

    ResponderExcluir