quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quando



Quando em sonho acontecido
Vieres em uma aurora sem que eu saiba
Bailando sobre estrelas do amanhecer
Flutuando leve como uma pluma
E pousar em minha alma
Como uma esperança,
Estarei recuperando a vida.
Quando eu perceber esta magia,
E emocionado me enternecer,
Viverei como em milagre
Um sonho acontecido
E desperto sentir seus braços
Enlaçar-me ao seu corpo
Deixando-me embriagado, alucinado
Loucamente apaixonado
Eu saberei que não foi um milagre
Mas uma realidade quase tardia.
Mas não será tarde
A minha esperança revigorada
Reacenderá minh’alma
Aquecerá minha vida
E mostrará a todos que souberem de nosso amor
Que valerá sempre esperar
Pouco importará por quanto tempo
Pouco importará que rugas em nossos rostos
já contem nossas histórias
Jamais importará!
O que importará sempre
É não deixarmos nunca de sonhar!

Fim


Marcondes Filho

4 comentários:

  1. Parabens pelo blog, está mto bom!
    Seu pai deve estar muito feliz com essa bela homenagem!

    =D
    Carol.
    http://bycarolinag.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das "estrelas do amanhecer". Bonita imagem. Já as rugas, elas importam, sim. Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacqueline,

    Gostei da arrumação! Quanto a poesia,olho por aí também, esperar e deixar o sonho chegar.

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog. Lembro do meu pai quando leio esse post.

    http://lendolivrosloucamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir