terça-feira, 8 de março de 2011

Uma Mercedes


Querida…
Quem sabe um dia a visse
Cabelo ao vento
Brisa lhe acariciando a face
Seu olhar no futuro
Ávido pelo destino sonhado
Em um longínquo horizonte
E Sensitivamente
Avistando ao longe
Sua anunciada história
Se sentir vencedora
Ah, Como sua imagem é linda
( A imagino!)
E seu futuro será todo uma glória
Quero imaginar-te perene;
sentir-te,
Para eternamente amar-te!
Quem me dera que de meu sonho “conversível”
Todo meu desejo realmente aflorasse
E eu pudesse dar-lhe o meu sonho futurista,
Ah quem me dera…
E se me permite
Invadiria seu destino
Armado de bons conceitos
Puramente emocionais
Para ser o arauto de sua vontade
Saiba…
Gostaria imensamente
De estar naquele momento
Levando-a a sair de um sonho
Fazendo valer sua fantasia
Por mais que fosse uma utopia
Sentindo pelo poder de seu sorriso
Facilmente conquistador
De tão fascinante que é ,
Todo caminho se abrindo
Em uma rota imaginaria
E assim, Lutando,
Sem deixar de ser brejeira
Consciente de seu destino,
Seguindo lúcida seu caminho
Vencer como guerrilheira!
E no ápice de uma luta constante
Buscando como guerreira
Em batalha rotineira;
A derradeira e definitiva vitória.
Quem dera querida
Dar-te mais
Que minha alma poeta possa ofertar
Mais que uma Mercedes
Conversível da rubra cor,
Mas, mais mil anos
De beleza inusitada
Prá que seguindo seu destino
Jamais deixar de encantar
Vá amada mulher,
Siga seu destino.
Vá de Mercedes
Ou mesmo a pé,
Mas não desanime…Vá!
Vença “lombo” bravio
Seja peão da própria vida
E faça vingar em seu destino
Em suas andanças
A sua esperança.
Vá querida…
O destino esta a sua espera,
Mas não esqueça
Esteja sempre comigo onde estiver
E seja sempre como te conheci
Uma Mulher guerreira!

Marcondes Filho

É evidente que nunca poderemos dar a uma pessoa os seus sonhos realizados por não nos serem permitidos conhecê-los ou serem ausentes de nossas rotinas, mas quando conhecidos poderemos ajudar a realizá-los. Hoje em “Uma Mercedes” eu procuro pelo menos dar o apoio que sempre nos falta nas horas que mais necessitamos …

Marcondes Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário