terça-feira, 24 de maio de 2011

Recomeço



Se relembrar
O que nós passamos juntos
Não dá para acreditar que teve fim
Eu sei que os acordes de meu violão
Que minha voz embargada
De emoção lhe falta
Atinge o seu coração
Eu sei que não é possível
A gente adiar mais
Uma questão de amor
Que não dá pra adiar
Que a gente quer
Que aconteça de novo
Escute o que quero lhe dizer
Eu direi em poesia
Nos acordes de meu violão
Na voz da emoção
De uma melodia
Que lhe atinja
Que me ponha
Em seu coração
Se uma brisa morna soprar
E me fazer lembrar você
De teu calor
Se uma estrela brilhante cintilar
Vai me fazer lembrar
De teus olhos tão ardentes
Eu sei que tudo pode acontecer
Quando nos encontrarmos
Poderemos recomeçar de novo.


Menezes Filho

Um comentário:

  1. Adorei sua poesia, muito bonita parabéns.

    Te seguindo Se puder comenta e segue.

    http://www.pantufadeferro.blogspot.com/

    ResponderExcluir