quarta-feira, 22 de junho de 2011

Refletindo





Refletindo
Eu pensei em te procurar
Refletindo
Você pensava em me encontrar
Não temos que adiar
Este momento tão sublime
Não temos que esperar
Nada mais
Que não faça sentido

Deixemos o orgulho de lado
A brisa que sopra hoje
Amanhã não sopra mais
Não vamos mais esperar
O que não da pra segurar
O amor é inconstante
Não deixe o amor passar

Eu sei que o amor é isto
Não precisa duvidar
O amor é inconstância
Não deixe o amor passar
Se o amor bater na porta
Abra logo sem pensar

Amor é solução
Meu bem
Deixe entrar
Meu bem
Deixe entrar
Meu bem
Deixe eu também

Menezes Filho



Um comentário:

  1. Amei o seu espaço virtugal
    De coraçao!
    Parabens!
    Quando puder segue o meu tambem?
    http://oislamismonomeucaminho.blogspot.com/

    ResponderExcluir