segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Amor Guardado


Guardar lembranças
Não é meu forte
Machuca-me o coração
Se for de amores
Bate forte
E me deixa tristeza e dores
A beira da loucura
A beira da covardia
Se não fosse o existir do amanhã
A esperança não renasceria

Guardar lembranças
Não é meu forte
Nem é de bom pensar
Se penso em ti mulher
Passo-me a lastimar
O momento que findou
Ou os momentos que ficaram
Todos estes seus momentos
Que machucaram
Mesmo que adocicados
Com gosto de mulher
Mesmo embriagados
Com sabor de bem me quer
São momentos que marcaram
E hoje lembro todos detalhes
Os vinhos
Os regaram
Agora são cálices tão tristes
Como tristes são meus olhos.
Que não dá pra segurar

Guardar lembranças
Não é meu forte
Nem tenho peito de aço
Se passar por mim um dia
Minha alma vai explodir
Os desejos que ela guarda
São somente por ti
Um adeus ou quase nada
Não dará pra resistir.

Marcondes Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário