quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Chuva


Chuva não faça assim
Não chova, não faça voltar
Momentos de fácil relembrar
Chuva que quando quis
Fez-me viver um encontro sim
Chuva, naquele instante
Eu tive a esperança errante
Ao te ver chegar
Como beija flor que seria
Sem saber se de mim você gostaria
Veio em tarde escura
Disse de Academia
Minha ânsia lhe percorria
De pronto já queria.

Chuva não faça assim
Não chova, não faça voltar
Estes momentos de fácil relembrar
Chuva ela chegou assim
Simples Mulher me perguntando
“É você”?
Eu lhe disse “sim”
Mas por dentro eu tremia

Chuva quando fores embora
Ela também irá sem me deixar recado
Sem renovar um doce pecado!

Ai Chuva
Faça o tempo melhorar
Traga Sol pra aquecer
Este pobre coração

Um dia eu tive
Um beijo enlouquecido
Com gosto de pecado
Que o Cristo em um sábado qualquer
Com uma cidade a nossos pés
Abençoou-nos

Chuva…
A faça voltar
Antes que chegue mais longe
O entardecer de minha vida
A faça voltar
Ao destino deste velho menino.

Fim

Marcondes Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário