quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

“Apenas uma Modinha”


Quando alguém trouxer saudade
 Pra deixar dentro do peito 
E depois ir embora
 Isto nunca será direito. 
 Quando alguém buscar lembranças
 Pra levar dentro do peito
 Isto sim, será carinho. 
Levará, terá direito. 
 Quando o sol se levantar 
E vier me anunciar 
Que você esta partindo
 Eu sei que vou chorar. 
 Quando a lua perceber
 Que tristeza tomou conta de mim
 Com brilho de iluminar saudade
 Saberá que sempre te amei 
Sem prazo de validade 
 Se um dia você voltar 
Não deixe mais saudade
 Nem lembrança venha buscar
 Venha finalmente pra ficar!

 Fim 

 Marcondes Filho

3 comentários:

  1. ah, a saudade... essa fica!

    http;//radiowebsafira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E se vem, de encontro a minha alma, mata-me esta saudade e fique mais um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Que mensagem bonita e cheia de amor. Muito bacana.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir