quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Eu gosto do que faço e tento dar o melhor de mim... Perguntaram-me se existe feminilidade na alma um homem e eu respondi que sim e digo mais; se não a tivesse não teria alinhado certas palavras em “Apenas Uma Mulher”. Este ato não invalida a minha hombridade e não me é ilegítimo. Posso até dizer que busco apenas em meu estado de espírito as coisas femininas. Por isso algumas pessoas me dizem acima da realidade e me consideram um sonhador. Mas digo... "Não passo de um colecionador de palavras" e como podem notar, existem mesmo palavras femininas e masculinas... O que faço é apenas separar e as alinhavar em minha rotina de colecionador de palavras ao procurar dar-lhes um sentido humano usando de minh’alma diferenciada!

Marcondes Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário